sábado, 31 de janeiro de 2015

EM BUSCA DE MIM

Mercedes Pordeus 
Recife / PE 




Percorri labirintos, viajei por entranhas.
Busquei incessantemente o meu âmago
Nessa busca eu me perdi por caminhos
Perseguidos pela ânsia da minha procura.

Foi aí que adentrei num mar de sonhos
Divagando entre nuances de verdes águas
Em cada gotícula de vivência deixei as mágoas
Então eu me permiti viver a realidade sonhada.

Com a minha consciência me encontrei
Sou alguém que ama na ânsia de acertar
Na busca do acerto sou suscetível a errar
São os erros e acertos que me fazem pensar.

Nesse momento de introspecção que percebi
Havia no meu interior longas distâncias que atingi
Para enfim, perceber que eu sempre estive aqui.
Sim, aqui mesmo perto de mim, isso eu descobri.

Nas ondas do grande mar no qual mergulhei
Nas suas águas, ao sol, cintilantes deambulei.
Eu me senti tão leve! Com a sua magia despertei
Foi sentindo essa força que eu me encontrei.

Nenhum comentário: